Reserve Online

FAQs

Qual a hora de check-in e check-out?

O check-in efetua-se a partir das 14h e o check-out até às 12h.

 

É possível fazer o check-in antecipado ou o check-out tardio?

Sim, no entanto, está sujeito a confirmação de disponibilidade gratuito para hóspedes Wyndham rewards.

 

Poderão os hóspedes guardar a bagagem enquanto aguardam check-in ou após check-out?

Sim, o hotel disponibiliza uma sala de bagagens junto à receção.

 

O hotel pode organizar transfers?

Sim, para tal é necessário envio do pedido por e-mail com a informação de voo, número de passageiros, número de bagagens, se viajam com crianças e as suas idades. Este serviço tem custos, a confirmar dependendo do pedido.

 

Qual é a distância do centro da cidade ou da praia mais próxima?

O hotel localiza-se a 4 Km do centro da cidade, 15min de metro com estação à porta. As praias mais próximas são na Costa da Caparica a 20Km e Carcavelos a 22Km.

 

O hotel tem estacionamento?

Sim, o hotel possui uma garagem subterrânea que tem um custo de €5.00/noite.

 

A internet é gratuita no hotel?

Os nossos hóspedes têm acesso gratuito ao Wi-Fi em todo o hotel.

 

Qual é a distância do Aeroporto de Lisboa ao hotel?

O hotel localiza-se a 4 Km do aeroporto que têm ligação por metro e/ou táxi.

 

O hotel autoriza animais de estimação?

Sim, este serviço tem um custo de €15.00/pet /noite.

 

O hotel possui quartos preparados para mobilidade reduzida?

Sim, no Ramada Lisbon Hotel existem três quartos adaptados para clientes com mobilidade reduzida. Para mais informações, por favor contacte o hotel.

 

É possível realizar uma reunião ou apresentação no hotel?

Sim. Temos à disposição um auditório com 234 m2 e 250 lugares e onze salas de 9m2 até 390 m2 com inúmeras configurações à escolha. Para mais informações por favor contacte o hotel.